Por unanimidade Laércio Oliveira é eleito presidente da Fecomércio
Política 23/05/2014 08h00

O deputado federal Laércio Oliveira (SDD) foi eleito, por unanimidade de votos, presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio), para o quadriênio 2014/2018, em substituição a Abel Gomes da Rocha Filho, cujo mandato termina no dia 10 de julho.

Além de Laércio, integram ainda a nova diretoria executiva da entidade: Hugo Lima França, 1º Vice-presidente; Fernando Moraes, 2º Vice-presidente; Marcos Andrade, 1º Secretário; Cloves Alcântara, 2º Secretário; Abel Gomes, 1º Tesoureiro e Alex Garcez, 2º Tesoureiro.

Como diretores da federação, integrando ainda a executiva, ficaram: Fernando Carvalho, Assuntos Governamentais; Gilson Figueiredo, Assuntos do Comércio Varejista e Atacadista; Ancelmo Oliveira, Assuntos Fiscais, Tributários e Trabalhistas; Heribaldo Machado, Assuntos Trabalhistas e Walleska Carvalho, Assuntos da Comunidade e Serviços.  Muito querido pela classe empresarial sergipana, Laércio Oliveira, que também é empresário, conseguiu agregar todos os grupos interessados em concorrer ao pleito.

“Se não existisse consenso, eu não sairia candidato a presidente, mas, graças a Deus, depois de muito diálogo com os companheiros sindicalistas patronais, consegui agregar todo mundo em um único bloco e a vitória é de todos”. A afirmação é de Laércio Oliveira, acrescentando que será um incessante batalhador a fim de conseguir os recursos financeiros necessários para os investimentos que o Estado de Sergipe precisa. “Nós temos alguns projetos aguardando definições da CNC e da direção nacional, seja do Sesc ou do Senac. Não tenham dúvidas, nos iremos buscar esses recursos para tornar as atividades dos nossos braços, social e de formação profissional mais eficazes”, disse.

Com relação aos sindicatos patronais, Laércio afirmou que não adianta um sindicato sem representatividade. “Isso acontece com diálogo, orientação e ajuda técnica para torná-los mais atuantes, efetivos e participativos nas decisões da federação. A Fecomércio só será uma federação forte se tiver nos seus quadros sindicatos fortes”, concluiu.

 

Da Ascom da Fecomércio

Mais Notícias de Política
Câmara dos Deputados aprova, em 2º turno, PEC que autoriza auxílio emergencial
11/03/2021  16h54 Câmara dos Deputados aprova, em 2º turno, PEC que autoriza auxílio emergencial
A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos
Bolsonaro critica novamente restrições impostas por governadores
11/03/2021  16h49 Bolsonaro critica novamente restrições impostas por governadores
Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados/Reprodução
11/03/2021  13h39 Câmara começa sessão para votar PEC Emergencial em segundo turno
Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  13h20 Ao Congresso, Pazuello nega atraso em cronograma de vacinação
Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  13h18 Wajngarten é exonerado da Secretaria Especial de Comunicação Social
O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo