Prefeito Edvaldo reúne secretários para fazer um balanço da gestão
O Planejamento Estratégico foi um instrumento fundamental, segundo Gestão Política | Por Agência Aracaju de Notícias 16/12/2019 16h31O prefeito Edvaldo Nogueira reuniu, na manhã desta segunda-feira, 16, todo o secretariado para fazer um balanço dos últimos seis meses da administração municipal. Durante o encontro foi realizada uma análise dos projetos e metas, inclusos no Planejamento Estratégico da gestão municipal, e que foram alcançados ao final da terceira fase da segunda etapa, intitulada de Avanço. Também foram estabelecidos os próximos passos a serem alcançados em 2020.
O prefeito destacou que o saldo obtido é muito positivo. “Estou muito feliz de ver aonde chegamos. Enfrentamos os problemas de cabeça erguida e avançamos bastante. Alcançamos as nossas metas e a cidade vive hoje um momento completamente diferente, transformador. O que herdamos de problemas, sejam eles financeiros, de infraestrutura ou de limpeza pública foram deixados para trás. Hoje as escolas funcionam, as unidades de saúde prestam um bom atendimento, a cidade está tomada de obras, as finanças organizadas, os salários em dia, inclusive com a segunda parcela do 13º já anunciada, enfim, obtivemos muito sucesso e Aracaju sente isso”, destacou.
Edvaldo enfatizou que o Planejamento Estratégico, elaborado no início da gestão, se tornou um instrumento fundamental para cada etapa conquistada. “Ele nos deu régua e compasso. Traçamos meta, objetivos, nos debruçamos e fomos subindo, degrau por degrau. Com ele colocamos em prática todo o sentimento de entrega que tínhamos lá no início da gestão e hoje os resultados estão aí, para quem quiser ver. Trabalhamos juntos, em equipe, e isso foi fundamental”, reforçou.
O prefeito pediu, ainda, à equipe que em 2020 mantenha o foco nas prioridades da administração. “Nosso objetivo é aumentar o desempenho. Temos o grande desafio de fazer mais e melhor. Conquistamos muito, mas é preciso avançar para que a cidade tenha, cada vez mais, qualidade de vida, e se torne humana, inteligente e criativa, como sonhamos. O poder público tem muitas dificuldades, por isso precisa se manter alerta o tempo inteiro. Concentraremos nossas energias para que possamos ter ainda mais êxito em nossos afazeres”, ratificou Edvaldo.





