Prefeitura construirá três mil casas populares
Política 09/07/2013 09h54Por Marcio Rocha
O prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), anunciou, nessa terça-feira (10), que o programa de moradia popular da Prefeitura de Aracaju construirá mais três mil unidades habitacionais para a população nos próximos anos.
Em entrevista para o programa Sergipe em Evidência, da Rádio Atalaia AM, durante a inauguração do Centro de Triagem José Walter Bautista Vidal, no bairro 17 de março, João Alves afirmou que a população moradora do bairro Santa Maria ganhará obras estruturantes na localidade, para mudar a realidade da região.
João destacou que será construída uma Praça da Juventude e que serão feitas mais três mil casas populares, além da obra de urbanização das principais vias da região, que estão completamente esburacadas e tomadas pela lama.
“Já estamos estudando e temos uma grande área aqui no Santa Maria, na qual serão construídas mais três mil casas populares. Criando moradias dignas para o povo que ainda não tem sua casa. Os estudos já foram feitos e em breve começaremos a construção das casas”, disse João Alves.
Ainda não há um prazo específico para o início das obras. Entretanto, com a finalização dos estudos da área onde os imóveis serão construídos, a captação dos recursos será realizada e será iniciada a construção das residências.
Após a inauguração do Centro de Triagem, João seguiu para a entrada da cidade, na rua Mariano Salmeiron, onde lançou o programa “Rodando no Macio”, que visa refazer a pavimentação das principais vias de fluxo de trânsito da cidade.


A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos

Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam

Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)

Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado

O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo