PT confirma candidatura de Eliane Aquino e apoio a Belivaldo Chagas
Encontro Estadual de Tática, Estratégias e de Definição de Candidaturas reuniu lideranças políticas e militantes do partido Política | Por F5 News 30/07/2018 15h06 - Atualizado em 30/07/2018 15h42Em encontro realizado nesse domingo (29), o Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou o apoio à vice-prefeita de Aracaju Eliane Aquino como candidata a vice-governadora na chapa que tem o governador Belivaldo Chagas (PSD) como pré-candidato à reeleição. O evento, chamado de Encontro Estadual de Tática, Estratégias e de Definição de Candidaturas, reuniu lideranças políticas e militantes de todo estado.
Durante o evento também foram confirmadas as candidaturas de Rogério Carvalho ao Senado e as candidaturas a deputado federal de Márcio Macedo, João Daniel e Professora Ângela e de deputado estadual de Esmeraldo Leal, Caducha, Francisco Gualberto e Taíres.
De acordo com a assessoria de comunicação, o PT apoia a candidatura de Belivaldo Chagas porque entende que ele defende também a candidatura do ex-presidente Lula, atualmente preso em Curitiba (PR).
“E assim consolidamos um projeto que começou com Marcelo Déda, que teve a força e dedicação de José Eduardo Dutra e que hoje tem mais protagonistas que precisam da confiança do povo para fazer Sergipe feliz de novo”, informou.
Em seu discurso, Eliane Aquino agradeceu o apoio e disse que o encontro é uma oportunidade de reafirmar a força do Partido dos Trabalhadores e de reconhecimento à militância.
“Aproveito para deixar aqui meu agradecimento a todos que, desde o momento em que anunciei minha decisão em aceitar ser pré-candidata ao lado de Belivaldo Chagas, têm externado seu apoio. Vindas dos quatro cantos do estado, a imensa maioria das mensagens que recebi foram cheias de carinho e respeito. Há ainda muita estrada a ser percorrida, mas todas essas manifestações me fortalecem na caminhada”, disse.
*Com informações da Assessoria de Comunicação


A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos

Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam

Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)

Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado

O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo