“Quem não quiser pagar estacionamento no shopping, não vá lá”
Osvaldo Nascimento opina sobre liminar que derruba lei de Venâncio Política 19/01/2012 07h52Por Joedson Telles
O presidente da Emurb, Osvaldo Nascimento, ascendeu uma polêmica, ao opinar, na manhã desta quinta-feira 19, na Ilha FM, sobre a liminar concedida pelo Poder Judiciário, garantindo aos shoppings e universidades o direito de cobrar pelo uso dos seus estacionamentos. A liminar torna sem efeito uma lei do deputado estadual Venâncio Fonseca (PP) que proíbe a cobrança. “Quem não quiser pagar estacionamento no shopping, não vá lá”, disse Osvaldo Nascimento. “Eu mesmo não vou lá.”
Segundo Venâncio Fonseca, o presidente da Emsurb “pisou na bola”. “Foi muito infeliz. Quem não quiser pagar estacionamento, não vá lá. Então, quem não quiser pagar estacionamento na Unit, não estude? Pelo amor de Deus: foi muito infeliz”, comentou Venâncio, assegurando que a Prefeitura de Aracaju foi conivente e permitiu a Unit construir seu estacionamento num terreno público.
“Houve prevaricação. Omissão. Uma obra que deveria ser embargada. A prefeitura deveria ter dito não vai construir, não. Este terreno não é seu. É do povo. Mas a prefeitura só faz assim quando é um pobre no barraco. Vai com um trator, e deixa o pobre na rua”, disse Venâncio Fonseca, ao radialista Jailton Santana.


A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos

Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam

Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)

Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado

O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo