Sargento Vieira assume cadeira na Câmara de Vereadores de Aracaju
Política 16/03/2016 18h36

O presidente da Câmafra Municipal de Aracaju, Vinicius Porto (DEM), deu posse ao  Sargento Jorge Vieira (PR) que assumiu o mandato, em substituição ao titular, Agnaldo Feitosa (PR), que passou a comandar a Secretaria Municipal de Saúde, desde a semana passada. “O momento agora é de agradecimento.Quero, primeiro, agradecer a Deus. Se estou aqui é porque Deus tem um propósito em minha vida. Ele dá o acalento na hora certa, não atrasa, nem antecipa. Agradeço também à minha esposa e a minha mãe que, infelizmente, não está aqui porque está muito doente”, afirmou.

Em seu discurso de estreia, na tribuna, Vieira que entrou para a reserva da Polícia Militar ao assumir o cargo de vereador, fez referência ao presidente Vinícius Porto, a quem se reportou como "um homem que sempre foi cortês comigo, de quem quero ser parceiro e sempre agradecido pelo respeito. Muito obrigado”. Ele, também, agradeceu ao prefeito  de Aracaju, João Alves Filho (DEM). “Agradeço ao prefeito porque foi ele quem me abriu essa oportunidade, convocando Dr. Agnaldo para ser secretário da Saúde. Não fosse isso, não estaria aqui”, reconheceu. 

Sargento Vieira confessou que estava passando por um momento difícil na vida e que a oportunidade de assumir a vaga na Câmara de Vereadores de Aracaju veio para trazer alegria. “É um momento único na minha vida. Espero contar com cada um dos senhores e funcionários desta Casa para me ajudar”, afirmou.

O novo vereador adiantou que o seu maior objetivo será o de defender a segurança pública. “Vou defender a minha categoria. É por ela que tenho que lutar, pela família militar”, frisou.

A solenidade de posse de Vieira foi prestigiada  por familiares, amigos, parentes e autoridades políticas, a exemplo do prefeito e do ex-prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique e Zé Franco, respectivamente, além da presidente da Câmara de Vereadores de Socorro, vereadora Maria da Taiçoca (SD). 

O novo parlamentar revelou o seu desejo de vê-los todos juntos em um projeto político que para ele, "seria imbatível". Ele recomendou que os três pensassem  sobre esse possibilidade, no que pese Zé Franco e Fábio serem adversários políticos.

Fonte: CMA

Mais Notícias de Política
Câmara dos Deputados aprova, em 2º turno, PEC que autoriza auxílio emergencial
11/03/2021  16h54 Câmara dos Deputados aprova, em 2º turno, PEC que autoriza auxílio emergencial
A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos
Bolsonaro critica novamente restrições impostas por governadores
11/03/2021  16h49 Bolsonaro critica novamente restrições impostas por governadores
Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados/Reprodução
11/03/2021  13h39 Câmara começa sessão para votar PEC Emergencial em segundo turno
Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  13h20 Ao Congresso, Pazuello nega atraso em cronograma de vacinação
Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  13h18 Wajngarten é exonerado da Secretaria Especial de Comunicação Social
O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo