Se o PSC tiver candidato em Aracaju será para vencer as eleições
Amorim: “depende do povo de Aracaju, mas o grupo mira a vitória”
Política 22/12/2011 16h58

Por Joedson Telles

O senador Eduardo Amorim (PSC) revelou, nesta quinta-feira, dia 22, durante o almoço de confraternização com aliados políticos e jornalistas que, no mês de fevereiro de 2012, o grupo estará se reunindo para decidir se apresenta ou não uma candidatura própria a prefeito de Aracaju. Hoje, o principal nome do grupo para uma eventual disputar é o do deputado federal Laércio Oliveira (PR). Segundo Eduardo Amorim, um candidato do grupo teria que diagnosticar os problemas de Aracaju e traçar soluções.  

“Mesmo que tenha voto contrário, em qualquer discussão a decisão final é da maioria. Marchamos unidos. Isso está mais do que provado. Em relação à Aracaju, não será diferente. Sentaremos em fevereiro para definir. Estou de joelho renovado. Pronto para uma nova caminha e com uma motivação enorme. Subir e descer ladeira. Percorrer todos os cantos. Eu gostaria que o grupo tivesse candidato próprio a prefeito de Aracaju, mas não basta a minha vontade. Todavia, o nome que for para a disputa tem que ser vitorioso. Depende do povo de Aracaju, mas o grupo mira a vitória”, observou.

 

Almoço com políticos e jornalistas

Os irmãos Eduardo e Edvan Amorim recepcionaram, por volta das 12h, de hoje políticos e jornalistas para o tradicional almoço de final de ano, no restaurante Ferreiro Massas, na Praia 13 de Julho. Licenciado do Senado Federal para fazer uma cirurgia em um dos joelhos, o senador Eduardo Amorim (PSC) disse que seu primeiro ano no Senado tem um balanço positivo.

“Muito positivo. É o primeiro ano. Um aprendizado numa nova Casa, mas a gente leva para a política aquilo que, de fato, somos fora dela. Então, um balanço positivo. Foi possível apresentar novos projetos, foi possível ajudar muito o nosso estado, desencadear aquela campanha belíssima do Hospital do Câncer, da qual Sergipe saiu vitorioso, foi possível ajudar muitos municípios, e agradecemos a Deus, aos amigos e, claro, ao povo de Sergipe”, comentou Eduardo Amorim.          

Segundo o deputado federal Laércio Oliveira, o evento é mais uma demonstração da unidade do grupo. “É uma confraternização importante porque conseguimos reunir praticamente todo o grupo. Particularmente, reconheço e agradeço a todos pelo resultado que conseguimos nas urnas na última eleição. Estou muito bem neste grupo”, comentou Laércio Oliveira, ressaltando que a palavra dada pelos irmãos é sempre mantida.

Mais Notícias de Política
Câmara dos Deputados aprova, em 2º turno, PEC que autoriza auxílio emergencial
11/03/2021  16h54 Câmara dos Deputados aprova, em 2º turno, PEC que autoriza auxílio emergencial
A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos
Bolsonaro critica novamente restrições impostas por governadores
11/03/2021  16h49 Bolsonaro critica novamente restrições impostas por governadores
Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados/Reprodução
11/03/2021  13h39 Câmara começa sessão para votar PEC Emergencial em segundo turno
Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  13h20 Ao Congresso, Pazuello nega atraso em cronograma de vacinação
Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  13h18 Wajngarten é exonerado da Secretaria Especial de Comunicação Social
O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo