TJ se reúne, mas novo conselheiro do TCE continua uma incógnita
Desembargador Luiz Mendonça pediu vista do processo Política 08/05/2013 17h51Da redação F5 News
Ainda não foi desta vez que o Pleno do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE) votou pela suspensão ou não da liminar MS 331(2012), que decorre sobre a eleição da deputada Suzana Azevedo (PSC) para o cargo de conselheira do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE). Na reunião desta quarta-feira 8, a votação corria por três votos a favor da anulação da eleição ocorrida na Assembleia Legislativa - votos dos desembargadores Suzana Carvalho, Netônio Machado e Cezário Siqueira, quando o desembargador Luiz Mendonça pediu vista do processo.
Com a decisão, a continuidade do julgamento poderá acontecer na próxima quarta-feira (15), quando novamente o Pleno do TJ volta a se reunir. O desembargador Luiz Mendonça poderá expor seu parecer, como também poderá não divulgar ainda. Há também há possibilidade de ele expor, mas outro desembargador pedir vista.
Enquanto isso o novo conselheiro do TCE continua sendo uma incógnita. Belivaldo Chagas (Secretário de Estado da Educação) ou Suzana Azevedo (Deputada Estadual)?


A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos

Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam

Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)

Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado

O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo