Valadares Filho e PPS abrem diálogo
Política 23/04/2015 06h59

O presidente do PPS-SE, Clóvis Silveira, acompanhado do secretário geral, Marcos Aurélio, receberam a visita do presidente estadual do PSB, o deputado federal, Valadares Filho. “É uma visita de cortesia, temos tido uma relação de muita harmonia com o PPS nacional e aqui em Sergipe, tanto Clóvis Silveira, como Marcos Aurélio, são nossos amigos e nos respeitamos muito”, disse o deputado federal.

“Somos testemunhas do relacionamento harmonioso que existe no cenário nacional entre o PPS e o PSB. Aliás, Roberto Freire, nosso presidente, foi o primeiro a garantir apoio ao projeto alternativo para o Brasil que foi apresentado por Eduardo Campos, tragicamente morto no início da campanha. Ali, o Brasil perdeu um dos melhores gestores, o que estamos precisando, e muito, para nosso País e para nossas cidades”, comentou Marcos Aurélio.

Para o presidente do PPS, Clóvis Silveira, a visita de Valadares Filho uma demonstração de consideração e respeito. “Todos sabem do nosso compromisso com nossos filiados, a gente dialoga de forma aberta e por isso estamos montando um grupo forte, para elegermos três vereadores em Aracaju”. Clóvis aproveitou para lembrar o respeito e a consideração que o senador Valadares, pai do deputado federal, sempre teve por ele. “O Senador é um homem decente. Ninguém consegue ser eleito Senador da República, por três mandatos sem ter o respeito dos cidadãos”, relatou Clóvis.

Ao finalizar a conversa, o secretário geral lembrou ao deputado socialista que o projeto do PPS, envolve, além dos diversos municípios sergipanos, a consolidação do partido na Grande Aracaju. “Nós temos um projeto que está sendo construído para a Barra dos Coqueiros, inclusive já convidamos o radialista Gilmar Carvalho para encabeçar esse projeto, e queremos participar ativamente da linha de frente na disputa em Aracaju”, finalizou Marcos Aurélio.

Mais Notícias de Política
Câmara dos Deputados aprova, em 2º turno, PEC que autoriza auxílio emergencial
11/03/2021  16h54 Câmara dos Deputados aprova, em 2º turno, PEC que autoriza auxílio emergencial
A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos
Bolsonaro critica novamente restrições impostas por governadores
11/03/2021  16h49 Bolsonaro critica novamente restrições impostas por governadores
Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados/Reprodução
11/03/2021  13h39 Câmara começa sessão para votar PEC Emergencial em segundo turno
Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  13h20 Ao Congresso, Pazuello nega atraso em cronograma de vacinação
Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  13h18 Wajngarten é exonerado da Secretaria Especial de Comunicação Social
O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo