Vice-prefeito de Dores renuncia
Gilberto Santos se sente impotente na gestão de Aldon Luiz Política 11/01/2012 10h08Por Márcio Rocha
O médico Gilberto Santos, (PT), até ontem (10) vice prefeito de Nossa Senhora das Dores, a 76 Km de Aracaju, comunicou ao partido a renúncia ao cargo. Segundo Gilberto, a administração do prefeito Aldon Luiz (PSB) está impraticável e muitos problemas afligem a cidade. Para Gilberto, a população dorense carece de um verdadeiro prefeito, o que não tem na cidade, provocando revolta contra a administração municipal.
Gilberto disse que se sente impotente diante das cobranças do povo, e que não estava participando da administração, “Houve o desconvite para participar da administração de Aldon logo no início do mandato”, disse Gilberto.
O ex-vice prefeito destacou que o município teve que devolver recursos para o Ministério da Saúde, por causa da gestão incompetente. “Por incompetência de gestão, o município teve que devolver recursos para o Ministério da Saúde, sendo que o povo precisa desses investimentos na cidade. Aldon não sabe ser prefeito, não tem vontade de ser prefeito. Não tem vontade de trabalhar pelas pessoas de Nossa Senhora das Dores”, comentou o ex-vice prefeito da cidade, que lamenta por não poder agir, devido a falta de capacidade gerencial do prefeito Aldon Luiz.
Gilberto negou que deixará a vida pública. Contudo, não esconde sua decepção com o prefeito Aldon, que não consegue administrar a cidade. A decisão já havia sido comunicada antes de ser exposta ao público, ao governador Marcelo Déda.


A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos

Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam

Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)

Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado

O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo