Acidente de trânsito vitima duas pessoas
Cotidiano 13/09/2011 09h48Da redação
O Instituto Médico Legal (IML) registrou nas últimas 24 horas dois acidentes de trânsito que levaram ao falecimento de Genivaldo Joaquim de Santana, 40, e Mailson Silva Santos, 32 anos. O último sofreu atropelamento na tarde da quarta-feira passada (07), feriado de Independência do País. Ele foi encaminhado ao Huse, mas veio a falecer no fim da noite de ontem, segunda-feira.
Já Genivaldo Joaquim de Santana acidentou-se na noite de ontem, na BR 235, no trecho que passa pelo município de Carira. De acordo com familiares, ele conduzia sua motocicleta por volta das 19h, quando colidiu com outra moto. Diagnosticado com politraumatismo, foi conduzido ao Huse, mas já chegou morto, sendo dirigido ao IML.
Arma de fogo
Ainda foram registrados no IML dois corpos vítimas de arma de fogo. O jovem Valtenis de Jesus Felix, 20 anos, procedente do Huse, e João Simplício de Matos Santos, 30 anos, morador do município de São Cristóvão.
Mais falecimentos
Outro corpo registrado no IML foi o de Ângelo Aleixo Teixeira, 52 anos. Vítima de uma queda de cavalo ocorrida há aproximadamente 48 horas, veio acidentado de Euclides da Cunha, interior da Bahia. A vítima foi socorrida e trazida ao Huse por motivo de proximidade com a capital sergipana e, segundo informações, faleceu com diagnóstico de edema cerebral e traumatismo craniano.
Foi registrado também o corpo de Cardoso Bispo dos Santos, 53 anos, procedente de Cristinápolis, já em estado de putrefação. De acordo com informações, vizinhos de Cardoso sentiram mau cheiro vindo da casa onde ele se encontrava e, depois de uma averiguação da polícia na casa, seu corpo foi encontrado em estado de decomposição.
Foi registrado também um corpo não identificado, vítima de afogamento, no povoado de Calumby, município de Nossa Senhora do Socorro.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos