Acidente no posto de combustíveis: quem é o condutor?
Cotidiano 17/05/2012 10h52Por Márcio Rocha
O acidente de trânsito ocorrido por volta das 22 horas desta quarta-feira (16) foi provocado por um rapaz, supostamente menor de idade, que perdeu o controle de seu veículo e bateu contra a bomba de combustível. O proprietário do posto de combustíveis, o ex-deputado federal Pedrinho Valadares, afirmou que o incidente já está sendo resolvido pela família do condutor e que se tratou de uma fatalidade.
De acordo com informações de uma fonte policial que esteve no local, o condutor do veículo era um rapaz de 17 anos e o veículo seria de propriedade de seu pai, empresário do ramo de construção civil em Aracaju. O menor, que estava no carro com outro rapaz, foi retirado do local pelo advogado Cláudio Miguel, que depois voltou ao posto de combustíveis.
No local do acidente, ninguém fala sobre o assunto. Entretanto, pessoas que moram nas vizinhanças do local disseram que os dois garotos foram levados pelo advogado rapidamente, supostamente por estarem abalados com o acidente.
A reportagem F5 News esteve no posto de combustíveis, onde os funcionários não estão autorizados a se pronunciar sobre o fato. O proprietário do posto de combustíveis, Pedro Valadares, disse que a família do condutor se prontificou a arcar com os prejuízos, mas não confirmou se o jovem que provocou o acidente é menor de idade.
Imagem: Suyane Moraes

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
