Acusado de assassinar jovem com seis tiros e 20 facadas é preso
Foragido do presídio de Areia Branca, ele se escondia em Lagarto Cotidiano 29/10/2011 09h54
Policiais civis da cidade de Itabaiana prenderam, no final da tarde de quinta-feira (27), Joseano Alves dos Santos, 28 anos, conhecido como Dandinho. Ele é acusado de assassinar brutalmente, em julho deste ano, Daniel Pinto de Oliveira, com 21 anos. O mesmo também é investigado pela tentativa de homicídio contra um casal em junho.
Segundo a polícia, Daniel foi retirado de uma casa enquanto dormia e levado a um córrego no Povoado Mutirão, onde levou cerca de seis tiros, 20 facadas, teve a cabeça quase decepada e as vísceras expostas.
Dandinho, que é foragido da penitenciária de Areia Branca, foi preso numa casa na cidade de Lagarto, onde estava portando uma pistola 380, municiada. A busca a ele já durava cinco meses.
“Ele vinha praticando crimes em Itabaiana, além do assassinato brutal do jovem, ele é acusado de ter tentado matar um casal com tiros de pistola em junho deste ano, durante uma festa. O casal foi ferido, mas não veio a óbito”, relatou a delegada regional de Itabaiana, Juliana Alcoforado.
Dandinho foi levado para a Delegacia de Itabaiana, onde foi lavrado o procedimento. A delegada informou que os dados sobre os homicídios serão colhidas com a coleta dos interrogatórios do acusado. A arma apreendida será encaminhada para exame no Instituto de Criminalística.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos