Acusado de atropelar companheiro da ex-mulher é condenado a 13 anos
O atropelamento aconteceu em 2014 em Aracaju e foi qualificado como homicídio Cotidiano | Por F5 News 12/03/2019 08h15 - Atualizado em 12/03/2019 15h07Foi concluído na noite desta segunda-feira (11), na 5ª Vara Criminal de Aracaju, o julgamento de Enersson Miller de Souza, acusado de atropelar e matar Moisés Bispo dos Santos, em maio de 2014. O réu foi condenado a 13 anos de prisão em regime fechado.
Conforme a sentença do júri popular, Enersson foi condenado a 12 anos de reclusão por homicídio duplamente qualificado e um ano por conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e sob o efeito de álcool. A defesa informou que vai recorrer da decisão e o réu foi autorizado a aguardar o julgamento deste embargo em liberdade.
Enersson, que chegou a ser preso no dia do fato, mas foi liberado após pagamento de fiança e respondia ao processo em liberdade, é acusado de atropelar Moisés de forma intencional. Segundo a denúncia do Ministério Público, a vítima tinha um relacionamento com a ex-mulher do réu, que provocou o acidente no bairro Luzia, zona sul de Aracaju, após uma discussão em um bar.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos