Acusado de estupro é preso em Itaporanga
Segundo a polícia, ele atraía as crianças oferecendo dinheiro e doces Cotidiano 31/01/2013 07h59Por Marcio Rocha
Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Itaporanga D’Ajuda realizou, no final da tarde desta quarta-feira (30), a prisão de um homem acusado de estuprar crianças na cidade. A prisão foi feita depois de ser expedido um mandado contra Danilo Fonseca Santos, de 25 anos, após investigação de crime de estupro contra dois meninos na cidade.
De acordo com informações da polícia, Danilo foi preso em casa, no conjunto Santo Antônio. A prisão foi realizada pelo delegado Jorge Eduardo. Ele atraía as crianças oferecendo dinheiro e doces, levando-as para praticar os abusos sexuais.
Após as denúncias feitas não apenas por pais de vítimas, mas também por conselheiros tutelares do município, a polícia solicitou a prisão de Danilo, que foi acatada pelo Poder Judiciário. O detento está custodiado na Delegacia de Itaporanga, mas será encaminhado para o Complexo Penitenciário Carvalho Neto, em São Cristóvão
Este é o segundo acusado de estupro de menores preso pela Polícia Civil em dois dias. As ações de investigação contra os pedófilos continuam sendo feitas pelas equipes da polícia.
Matéria relacionada:

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
