Acusado de homicídio e tentativa morre em confronto com a polícia
Homem era suspeito de cometer homicídio por disputa de tráfico na Bahia Cotidiano | Por F5 News 29/11/2018 11h15 - Atualizado em 29/11/2018 11h30Um homem morreu em confronto com a polícia durante a madrugada desta quinta-feira (29), no município de Poço Verde, Sertão de Sergipe. O suspeito, identificado como Mateus Henrique Silva, reagiu à prisão durante uma operação da Polícia Civil em cumprimento a mandado de prisão.
Segundo informações da Secretaria de Segurança de Sergipe (SSP), Mateus estava escondido em uma residência no bairro Vaquejada após cometer crimes de homicídio e tentativa no interior sergipano e da Bahia. Ao perceber a presença da polícia, ele atirou contra os agentes.
Um dos crimes aconteceu há cerca de dois meses no povoado Bonfim, na cidade baiana de Fátima. A vítima, de pré-nome Evandro, foi assassinada na região e o homicídio teria sido motivado por disputa de tráfico de drogas.
Em Sergipe, Mateus era o suspeito pela tentativa de homicídio que ocorreu na última terça (27) no conjunto Valadares, em Poço Verde, contra um senhor conhecido como Josa.
De acordo com as investigações, Mateus cometia o tráfico tanto no município sergipano como na Bahia e era temido na comunidade onde atuava. A polícia conta ainda que o criminoso agia com violência
Durante o confronto, o suspeito foi atingido e morreu a caminho do hospital. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e drogas, como 50 gramas de cocaína, maconha embalada para venda e duas balanças de precisão, localizadas em um depósito usado para o armazenamento.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos