Acusado de matar enteado de 1 ano e oito meses é preso em Dores
Cotidiano 03/01/2013 14h06Por Adriana Meneses
A equipe da captura e investigação da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior prendeu na madrugada dessa quinta-feira, 03, no município de Nossa Senhora das Dores na casa de familiares, Jamisson Moura Santos, 21 anos, acusado de assassinar seu enteado, um menino de um ano e oito meses, por agressões físicas.
De acordo com os policiais que efetuaram a prisão, a criança foi agredida com um golpe na cabeça e amordaçada por Jamisson no ultimo dia 22 de outubro. Após quatro dias internado no Hospital de Urgência de Sergipe, com um traumatismo craniano, o menino morreu.
Em depoimento, uma das irmãs da vítima, de 7 anos, relatou em detalhes como tudo teria acontecido. A menina revelou à polícia que o seu padrasto, Jamisson, a trancou junto com um outro irmão de 4 anos no lado de fora da residência, e no interior da casa iniciou a seção de agressões contra o pequeno Aislan.
Ainda segundo a garota, Jamisson agrediu o bebê com pancadas de celular na cabeça, e o amordaçou. Depois que Aislan perdeu a consciência e desmaiou, o agressor pegou a crianças nos braços e a levou para o hospital. Toda a agressão contra a criança foi acompanhada pela irmã através de uma brecha em uma das portas da residência.
As investigações a respeito do caso revelaram que a mãe das crianças vivia sendo ameaçada de morte por Jamisson, inclusive a menina de sete anos havia relatado todos os detalhes das agressões para a avó, que também sentiu-se intimidada pelas ameaças do acusado e não fez a denúncia para a polícia.
O acusado foi preso na residência da mãe, em Nossa Senhora das Dores, e conduzido para a 8ª delegacia metropolitana, na capital, onde ficará custodiado à disposição da justiça.
Foto: Secretaria de Segurança Pública

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
