Acusado de traficar anabolizantes volta a ser preso em Aracaju
Um comparsa do suspeito também foi detido com 300 produtos ilícitos Cotidiano | Por Will Rodriguez 20/05/2019 12h21 - Atualizado em 21/05/2019 10h14Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) voltaram a prender Vinícius Genezio Cunha Nunes, 21 anos, acusado da venda ilegal de anabolizantes em Aracaju. Essa é a segunda vez que o jovem é detido em dois meses. Além dele, também foi preso em flagrante Leonardo Silva dos Anjos, 27. Os detalhes da operação foram divulgados nesta segunda-feira (20).
Em entrevista ao F5 News, o delegado Osvaldo Rezende, diretor do Denarc, disse que Vinicius tinha sido detido em março deste ano, mas ganhou liberdade na audiência de custódia e voltou rapidamente à prática delitiva. Esse tipo de infração corresponde à mesma pena de tráfico de drogas, de 5 a 15 anos de prisão.
"Conseguimos prender Vinícius com mais de 300 anabolizantes. Ele recrutou Leonardo para que ele armazenasse os produtos em sua residência no bairro Cidade Nova. O Vinícius não tem outra fonte de renda e através desse comércio estava se reestruturando para manter o seu padrão de vida luxuoso", disse Osvaldo Rezende.
As investigações apontam que Vinicius tinha forte atuação em academias de classes média e alta da capital sergipana. A Polícia ainda apura a origem dos produtos que eram comercializados pelo acusado, inclusive com cartão de crédito.
"Os dois estão presos preventivamente. Alguns anabolizantes são de origem estrangeira. Temos 30 dias para concluir o inquérito e identificar o possivel envolvimento de outras pessoas", completou o delegado Osvaldo Rezende.
Um mototaxista que fazia o serviço de entrega do material ilícito foi conduzido ao Denarc, prestou depoimento e foi liberado em seguida.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos