Acusado de tráfico é morto após trocar tiros com a polícia em Lagarto
Cotidiano 04/01/2012 08h50
Um jovem acusado de tráfico de drogas morreu na madrugada desta quarta-feira (04), na cidade de Lagarto, após uma troca de tiros com policiais civis do Setor de Entorpecentes. Um outro homem foi preso na operação.
Segundo a polícia, as investigações apontavam a existência de duas bocas de fumo no bairro Ademar de Carvalho, mais conhecido como Matinha. Nesta madrugada, os policiais civis, coordenados pelo delegado Fábio Pimentel, foram até o local e na primeira investida prenderam, em flagrante, Vagner da Silva Santos, 28 anos.
Em seguida, os policiais se deslocaram até a casa de Arinaldo de Jesus Silva, 19 anos, ao anunciarem a prisão, o acusado efetuou dois disparos contra os agentes. Os policiais revidaram e o jovem acabou atingido duas vezes: um tiro no abdômen e outro na perna. Ele ainda foi encaminhado ao Hospital Regional de Lagarto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na casa de Arinaldo, a polícia encontrou dez pedras de crack, a arma utilizada na troca de tiros e cerca de 50 gramas de maconha.
Vagner da Silva está preso na Delegacia de Lagarto, ele já cumpriu pena de seis anos por tráfico de drogas.
Fonte: SSP/SE


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos