Adolescente é morto e duas pessoas feridas durante tiroteio
Há suspeita de que assassinato pode estar relacionado a caso amoroso de 15 dias Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 22/08/2018 10h06 - Atualizado em 22/08/2018 12h53Na noite desta terça-feira (21), por volta das 19h, criminosos mataram um adolescente de 17 anos e feriram mais duas pessoas, entre elas uma criança de dez anos, no conjunto Maria Coriza Bispo, localidade conhecida como 45 Casas, em Itabaiana (SE).
De acordo com testemunhas, o jovem estava sentado na calçada de sua residência na companhia de alguns amigos, quando foi surpreendido por quatro indivíduos em um veículo.
Dois deles desceram e ordenaram que todas as pessoas se posicionassem encostadas na parece da residência. Após obedecerem a ordem, os jovens foram surpreendidos por vários disparos, que atingiram três pessoas.
O adolescente de 17 anos faleceu no local. Populares afirmaram que ele havia desistido de estudar e por isso passou a exercer a atividade de carroceiro, juntamente com seu pai.
Uma criança de dez anos foi atingida na orelha esquerda, um jovem que não foi identificado também foi atingido. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, este último ainda chegou a ser transferido para o Hospital Regional de Lagarto, no Centro - Sul do Estado.
A motivação do assassinato ainda é desconhecida, no entanto, existe uma suspeita de que possa estar relacionado a um caso amoroso que ele estava mantendo há cerca de 15 dias, inclusive nesse período ocorreu uma ameaça proferida pelo ex-companheiro da mulher.
A morte será investigada pela Polícia Civil. A população pode fazer denúncias anônimas pelo Disque Denúncia 181.
Com informações do site Gilson de Oliveira
* Estagiário sob supervisão da jornalista Mônica Pinto.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos