Adolescente está entre a vida e a morte, após ser agredido
Menino de 12 anos recebeu cinco golpes de paralelepípedo Cotidiano 08/11/2012 08h09Por Marcio Rocha
Uma briga entre dois adolescentes levou um menino de 12 anos a ser internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em estado grave de saúde. O incidente aconteceu na cidade de Itabaiana, a 58 km de Aracaju, quando os menores discutiram e um adolescente de 15 anos agrediu o menino de 12, de forma violenta.
Segundo informações apuradas por F5 News, o menor identificado como R. P., de 12 anos, foi espancado por R.S., de 15, com vários golpes de arma contundente. O menor agressor atacou o R.P. com um paralelepípedo pesando aproximadamente 10 kg, que conseguiu pegar em um canteiro de obras.
O menino R.P. foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional de Itabaiana, cuja equipe médica encaminhou sua transferência para o HUSE em estado considerado gravíssimo. A vítima recebeu mais de cinco golpes com a pedra e foi levada com o crânio parcialmente esmagado. R.P. encontra-se na UTI do hospital sendo assistido pela equipe do Centro de Trauma.
O menor agressor, R.S., fugiu do local, mas foi localizado pela polícia e apreendido. Seus pais foram chamados para prestar esclarecimentos a respeito do ocorrido.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
