Adolescente grávida morre após espancamento
Agressoras poderão responder por duplo homicídio Cotidiano 28/11/2011 07h57Por Márcio Rocha
Uma confusão provocada durante o enterro de um homem na cidade de Itabaianinha culminou com a morte de Shaiane Caroline de Farias Santos, 15, depois de ser agredida por um grupo de mulheres que acusavam sua mãe de ter um relacionamento extraconjugal com o homem que estava sendo enterrado.
As mulheres partiram para agredir Shaiane, que foi imobilizada e recebeu vários golpes na barriga após gritar que estava grávida. Impiedosamente, as mulheres passaram a golpeá-la apenas na barriga, xingando a adolescente e a sua mãe, que ao ver a cena, partiu em sua defesa junto com outras pessoas.
Depois de socorrida, Shaiane foi atendida no hospital da cidade e liberada para ir para casa. No dia seguinte, na quinta-feira, foi encaminhada ao HUSE, após prestar depoimento na delegacia local e o delegado notar que ela não estava bem. A jovem chegou em Aracaju, mas morreu antes de dar entrada no hospital.
As agressoras que espancaram a adolescente serão convocadas pela polícia para prestar esclarecimentos da agressão e poderão responder por duplo homicídio, por terem matado a jovem e o seu filho em formação.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos