Adolescente infrator perfura irmão com um garfo na Grande Aracaju
Briga teria sido iniciada pelo alto volume de um tablet durante a madrugada Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 16/07/2018 10h30 - Atualizado em 16/07/2018 13h37Na madrugada desta segunda-feira, o volume alto de um tablet gerou uma discussão entre irmãos dentro de casa, no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju. Um adolescente, que já apresentava comportamento agressivo com familiares, agrediu o outro com um garfo e foi apreendido.
Segundo familiares a confusão começou por volta das 4h, horário em que o agressor estaria indo dormir. Incomodado com o volume de um aparelho do seu irmão, ele pediu para baixar e foi atendido, não satisfeito, ele continuou pedindo para baixar o dispositivo, momento em que seu irmão falou que não baixaria mais, o que gerou uma discussão entre ambos.
Após uma troca de xingamentos e com os ânimos exaltados, o adolescente infrator desferiu diversos golpes no rosto de seu irmão, sendo contido finalmente por outro irmão. De acordo com familiares, esse adolescente já agrediu outros familiares e é usuário de drogas ilícitas.
Ensanguentado, o rapaz vítima foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhado ao Hospital José Franco. O acusado foi apreendido em flagrante de ato infracional semelhante ao crime de homicídio qualificado e encaminhado à Delegacia Plantonista Norte.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos