Advogado é preso suspeito de agredir esposa e empurrá-la do 3º andar
Prisão foi realizada pela PRF em Malhada dos Bois, quando o acusado tentava deixar o estado Cotidiano | Por F5 News 29/08/2018 14h28 - Atualizado em 29/08/2018 16h23Os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização, quando abordaram o condutor de uma motocicleta Kawasaki/ZX 10R, com placa de Sergipe, e, ao consultarem o banco de dados utilizado pela PRF, constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de violência doméstica contra a mulher, expedido pela Justiça de Sergipe.
Segundo relato da vítima no boletim de ocorrência, depois de agredi-la fisicamente, o marido a empurrou do 3º andar do apartamento e ela só não caiu porque ficou presa em uma barra de ferro. Disse ainda que a agressão foi praticada na presença da filha mais nova do casal, uma criança de seis anos.
Com muitos hematomas e escoriações por todo corpo, a mulher esteve hoje no Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames de corpo de delito.
Apesar do relato, a delegada Marília Miranda informou que, a princípio, o advogado foi preso por agressão física e lesão corporal, mas que, no decorrer do inquérito, pode ser enquadrado por tentativa de homicídio.
Ela disse ainda que a vítima já havia procurado a Delegacia da Mulher para denunciar que sofria agressões do marido, mas não deu continuidade. “Isso é muito comum, a mulher procura a delegacia para denunciar o marido ou companheiro e depois desiste, o que é preocupante”.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos