Aeroporto de Aracaju fica sem combustível, informa Infraero
Paralisação dos caminhoneiros provoca cancelamento de três voos Cotidiano | Por F5 News 26/05/2018 12h38 - Atualizado em 26/05/2018 16h55A Infraero confirmou na tarde deste sábado (26) o encerramento da reserva de querosene de aviação no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju (SE). Até o meio da tarde de hoje, a paralisação dos caminhoneiros havia provocado o cancelamento de três voos no terminal de passageiros.
Todos os voos cancelados no terminal de passageiros sergipano tinham como origem ou destino o aeroporto de Brasília, que também já está sem combustível. Um voo foi cancelado nesta sexta e outros dois que estavam previstos para a tarde deste sábado.
As demais partidas e chegadas programadas para hoje, conforme o sistema da Infraero, estão mantidas e o aeroporto opera normalmente. Ao todo, existem 33 viagens previstas neste sábado.
A Infraero recomenda às empresas aéreas que verifiquem a disponibilidade de combustível nos aeroportos antes de fazer a viagem, pois não haverá condições de abastecimento em solo.
A Infraero também reforçou a necessidade de passageiros entrarem em contato com as respectivas linhas aéreas para consultá-las sobre a situação de seus voos.
O combustível não tem chegado aos aeroportos por causa da greve dos caminhoneiros que obstruem rodovias em todo país há seis dias. Nesta sexta-feira (25), o presidente Michel Temer determinou o emprego de forças federais para desobstruir as rodovias.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos