Alcoolizada, adolescente teria sido estuprada
Cotidiano 21/10/2011 11h45Da redação F5 News
O caso da adolescente de 14 anos que teria sido estuprada em uma suposta brincadeira ainda repercute. O caso aconteceu em Estância, Sul do Estado, no início desta semana. Em entrevista a um programa de rádio local, identificada apenas como Ângela, a mãe da adolescente cotou que a filha foi violentada após ter sido obrigada a consumir álcool e ter ficado inconsciente. A vítima foi atendida em um hospital local e realizou exame de corpo delito no Instituo Médico Legal (IML).
Ângela relatou que a filha foi até a residência de uma pessoa de nome André com mais uma amiga. No local mais cinco pessoas aguardavam a chegada da menina. Um jogo de perguntas, onde quem erra é obrigado a ingerir bebida alcoólica e tirar a roupa, foi iniciado. Inconsciente a adolescente teria sido abusada sexualmente por um homem que seria irmão de um vereador da cidade chamado Fabrício. Ao constatar o estado da filha, que foi deixada em casa pelos amigos seminua, Ângela prestou queixa na polícia.
O vereador Fabrício, que teria sido namorado de uma das amigas da vítima, nega que tenha participação no caso. Ele explicou que não conhece as pessoas. “Eu não estava e não participei de nenhuma festa. Não tenho envolvimento nisso, pois o fato de eu ter namorado uma pessoa não quer dizer que eu esteja no mesmo local”, declarou publicamente.
Entramos em contato com a Delegacia das Mulheres de Estância, mas a delegada que acompanha o caso não estava para dar detalhes sobre o caso.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos