Aos 87 anos, Raimundo Juliano recebe comenda Júlio Prado Vasconcelos
Honraria será concedida pelo Sindicado do Comércio Atacadista na noite desta quinta-feira Cotidiano | Por Will Rodriguez 18/07/2019 09h55 - Atualizado em 18/07/2019 11h48O empresário Raimundo Juliano recebe nesta quinta-feira (18) a comenda Júlio Prado Vasconcelos. A honraria será concedida pelo Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor de Produtos Industrializados (Sincadise) ao sergipano de Estância que desde muito novo mostrou talento para o comércio e disposição para empreender.
Aos completar 87 anos, Raimundo Juliano preserva o sentimento de que é preciso persistir em seus objetivos com inquieta determinação. Talvez seja esse otimismo diante da vida - e suas não raras agruras - que fazem dele um dos mais prósperos comerciantes do estado, cujo legado mantém atuação nos ramos atacadista e automotivo.
Nas palavras do presidente do Sincadise, Breno França, o homenageado reúne os requisitos necessários para inspirar novas gerações. "Por unanimidade, a diretoria do Sincadise escolheu homenagear Raimundo Juliano em razão dos seus 80 anos dedicados à vida empresarial sergipana. Ele começou sua atividade profissional ainda garoto como engraxate e pouco a pouco logrou êxito trilhando o caminho do empreendedorismo sempre com visão inovadora, sem perder a simplicidade", disse ao F5 News.
No ano passado, Raimundo Juliano concedeu entrevista exclusiva para a jornalista Monica Pinto, editora do F5 News, no bojo de um projeto especial de resgate da memória do comércio sergipano, promovido pela Federação do Comércio de Sergipe. A seguir, você confere trechos da conversa com recortes históricos da carreira do empreendedor.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos