Assaltante morre após troca de tiros com policiais em Propriá
Cotidiano 10/12/2012 07h22Por Marcio Rocha
Um assaltante identificado como Hércules Santos Dantas, de 32 anos, vulgo "Herquinho", foi abatido por policiais militares da Companhia de Polícia Fazendária, lotados no posto fiscal da cidade de Propriá, a 100 km de Aracaju, na madrugada desta segunda-feira (10).
Segundo informações do tenente PM Rivaldo, comandante da equipe policial de plantão no local, o elemento assaltou um caminhoneiro, por volta das 0h50, quando os policiais que faziam um patruhamento nas imediações do posto fiscal perceberam a movimentação suspeita.
Herquinho atacou os militares disparando vários tiros contra os policiais. Alguns projéteis disparados pelo assaltante atingiram um veículo estacionado na via. A polícia revidou e o criminoso foi atingido por dois disparos e morreu antes de receber socorro.
De acordo com informações da polícia, Herquinho era conhecido da polícia e já estava sendo investigado por vários assaltos realizados contra caminhoneiros e estabelecimentos comerciais de Propriá. Há duas semanas, em um assalto, ele atirou quatro vezes contra um vigilante, o guarda escapou ileso do atentado.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
