Assaltantes sequestram taxista para realizar assaltos
Cotidiano 03/01/2013 08h50Da Redação
Um taxista da linha Bugio/Centro foi sequestrado na tarde de ontem. Dois homens pegaram o veículo no final de linha do Bugio e, pouco depois, mostrando armas, mandaram os outros passageiros descerem e tentaram roubar a bolsa de um deles, mas a mulher conseguiu fugir.
Os bandidos obrigaram o taxista a retornar ao conjunto Bugio, onde pegaram mais dois comparsas. Eles se identificaram como fugitivos e disseram que precisavam do carro para fazer assaltos. Ao chegarem num posto de combustíveis na saída da cidade, os bandidos discutiram e um deles desistiu e saiu do carro.
Eles seguiram com o taxista para a cidade de Salgado e depois para Boquim, onde assaltaram um armazém. De lá, seguiram para Itaporanga e assaltaram uma mercearia. Seguiram para o conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, roubaram o aparelho de som do táxi e liberaram o taxista. A renda das corridas do dia foi usada para abastecer o carro e comprar lanches para os bandidos.
Outras ocorrências
Dois homens armados em uma bicicleta assaltaram um homem no bairro Santos Dumont. Eles levaram um aparelho celular. Um homem armado de faca assaltou um ônibus da linha Maracaju/DIA, por volta das 18h30 de ontem. Ele embarcou no terminal do mercado e fez o assalto na avenida Visconde de Maracaju. Ele levou a renda do ônibus, R$ 117, e desceu no ponto seguinte.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
