Grande Aracaju
Assalto a motorista de aplicativo termina em perseguição e dois feridos
O veículo foi recuperado, um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos
Cotidiano | Por F5 News 25/07/2020 16h17

Um jovem de 18 anos foi preso e dois adolescentes foram aprendidos na noite dessa sexta-feira (24), depois de trocarem tiros com a polícia no Loteamento Jardim Universitário, em São Cristóvão. Segundo a polícia, os suspeitos estavam em um veículo Gol, de cor preta, que tinha acabado de ser roubado no conjunto Eduardo Gomes de um motorista de aplicativo.

Uma equipe da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) fazia ronda pela região do bairro Rosa Elze, quando avistou um carro, com as mesmas características, em alta velocidade. A guarnição alcançou o veículo e deu ordem de parada, mas um dos suspeitos teria reagido, atirando contra os policiais que revidaram.

A perseguição continuou até o loteamento Jardim Universitário, conhecido como Barreiro, onde o condutor perdeu o controle da direção e entrou em um terreno alagadiço.

De acordo a polícia, com a aproximação dos militares o autor dos disparos arremessou a arma de fogo dentro de um canal para evitar o flagrante. Foram realizadas buscas no local, mas o armamento não foi encontrado. Um deles, porém, foi flagrado com um simulacro de arma de fogo na cintura.

Dois suspeitos ficaram feridos e foram encaminhados a um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O terceiro envolvido foi conduzido a Central de Flagrantes.
 

Mais Notícias de Cotidiano
Pedro Ramos/Especial para o F5News
28/10/2021  09h31 A vida de quem não tem um lugar digno para morar em meio à pandemia
Foto: AAN/Reprodução
11/03/2021  18h30 Prefeitura realizará testes RT-PCR em assintomáticos no Soledade
Foto: Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  17h30 Em dois novos editais, IBGE abre inscrições para 114 vagas em Sergipe
Foto: SSP/SE/Reprodução
11/03/2021  16h10 Polícia prende suspeito de furtar prédio do antigo PAC do Siqueira
Foto: SES
11/03/2021  16h10 Com aumento de casos, Sergipe teme falta de insumos hospitalares