Avenida Beira Mar, em Aracaju, permanece com binário até sexta-feira
Trecho da via passa por obras da Prefeitura; confira as mudanças no trânsito Cotidiano | Por Agência Aracaju 30/09/2019 18h35 - Atualizado em 01/10/2019 09h09Com o avanço da obra de recuperação total da avenida Beira Mar, o trecho no sentido Sul (Centro/praias) da via entre o Parque da Sementeira e o retorno localizado antes do cruzamento com a avenida Tancredo Neves foi interditado nesta segunda-feira (30), e montado, no sentido Norte, um binário para o tráfego de veículos, que permanece até a próxima sexta-feira (4).
Assim, o condutor que segue no sentido Sul da avenida Beira Mar, a partir da Sementeira, de acessar o sentido contrário da via (praias/Centro), por onde seguirá até o retorno localizado antes do cruzamento com a Tancredo Neves, ponto final do bloqueio, retornando à sua via de origem.
Além disso, os condutores que seguem pela avenida Jornalista Santos Santana e desejam acessar a Beira Mar, no sentido Sul, devem utilizar a Oviêdo Teixeira, seguir pela avenida Tancredo Neves e retornar para acessar a Beira Mar. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que, durante à noite, o trecho em obras é liberado para o tráfego.
Rotas alternativas
A SMTT recomenda aos condutores a utilização de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos. Assim, para quem segue do Centro sentido região das praias, recomenda-se acessar, por exemplo, as ruas Arauá, Santa Luzia e as avenidas Acrísio Cruz, Augusto Maynard, Hermes Fontes, Rio de Janeiro, Anísio Azevedo e Pedro Calazans.
Para quem sai da região das praias sentido Centro, a orientação é utilizar as avenidas José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg), Oviêdo Teixeira e Tancredo Neves.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos