Bandidos realizam arrastão em condomínio de luxo de Aracaju
Quatro elementos armados invadiram residências e provocaram pânico Cotidiano 13/07/2012 06h49Por Márcio Rocha
Por volta das 04h da madrugada desta sexta-feira (13), moradores do condomínio Sunville, no bairro Atalaia, foram surpreendidos por um grupo de quatro homens armados que invadiu várias residências. Segundo informações, os elementos invadiram três residências e começaram a roubar todos os pertences de valor dos moradores.
Durante os momentos de terror vividos pelos moradores, os ladrões apontavam armas e pediam dinheiro e joias. Os marginais não agiram com violência física, entretanto exerceram pressão psicológica contra as vítimas, ameaçando matá-las a todo o momento.
Um morador conseguiu telefonar para a polícia. Com o chamado, policiais militares se deslocaram em quatro viaturas para o condomínio. A ação dos policiais surpreendeu os assaltantes que haviam invadido a terceira residência. Diante do forte aparato policial, os bandidos empreenderam fuga. A polícia partiu em perseguição. Entretanto, não houve nenhuma prisão.
Policiais militares exercem buscas na região onde o condomínio fica localizado e em um hotel desativado nas redondezas. A Delegacia de Turismo atendeu a ocorrência e lá, os moradores prestaram queixa.
O cabo Souza, da Polícia Militar, informou a reportagem F5 News que desconhece como os elementos conseguiram entrar, pois há um forte aparato de segurança no condomínio. Souza afirmou que dezesseis policiais da CpTur e Radiopatrulha participaram da operação de impedimento do arrastão. O militar destacou que os ladrões são conhecedores do condomínio, pela maneira como conseguiram escapar do local. Também foi descartada pelo policial a participação de alguém que more ou trabalhe no condomínio no roubo.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
