Banese instala portas giratórias para reforçar segurança nas agências
Cotidiano 09/01/2013 15h57O Banco do Estado de Sergipe (Banese) continua instalando portas giratórias com detectores de metais em suas agências, para reforçar a segurança nas unidades de atendimento da instituição. De acordo com o gerente da Área de Segurança Patrimonial do Banese, Claudionor Vieira Santos, os novos equipamentos já foram instalados em várias unidades do Banco, na capital e no interior.
Conforme o cronograma de implantação, iniciado no dia 17 do mês passado, as portas giratórias já foram instaladas nas agências Santos Dumont, DIA, Santo Antônio, Luiz Garcia (Ceasa), Augusto Franco e Atalaia, além do Posto do DER, em Aracaju, e nas unidades do Banese nos municípios de Nossa Senhora Aparecida, São Cristóvão (Eduardo Gomes), Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro, Areia Branca e Campo do Brito.
“A definição da prioridade de instalação foi feita em parceria com a Polícia Militar, Secretaria de Segurança Pública e a Área de Segurança do Banese, levando em consideração as localizações mais vulneráveis às ações dos criminosos”, disse Claudionor ao ressaltar que no total 66 agências e postos do Banco vão receber as portas giratórias.
Ainda de acordo com o gerente de Segurança Patrimonial do Banese, a implantação das portas giratórias tem sido muito bem recebida nas unidades da instituição. “A receptividade a esses novos equipamentos tem sido muito positiva entre os funcionários do Banese, pelo reforço na segurança, bem como entre a clientela do Banco que esperava por esta medida como forma de inibir a ação dos criminosos”, relatou.
Fonte: Ascom/Banese

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
