Banese parcela contas de água, luz e telefone em até 12 vezes
Nova linha de crédito oferece também parcelamento de IPVA, IPTU, DARF e DAM Cotidiano | Por Agência Sergipe Notícias 15/02/2019 17h59 - Atualizado em 15/02/2019 18h14O Banese lançou uma linha de crédito rápido que permite ao cliente parcelar em até 12 vezes o pagamento de contas de água, luz, telefone, e também IPVA e IPTU, além de DARF - Documento de Arrecadação de Receitas Federais e DAM - Documento de Arrecadação Municipal. A facilidade é destinada ao cliente pessoa física que recebe pagamento de salário através do banco. Preenchendo este requisito, o cliente pode contratar o pagamento parcelado de uma ou mais contas, até o limite de R$ 2 mil.
O crédito pode ser contratado facilmente através dos caixas eletrônicos, Internet Banking e aplicativo do banco para celular. De acordo com a gerente da área de Crédito do Banese, Taís Nascimento Rios, o pagamento parcelado é mais um dos produtos criados pelo banco dentro de uma estratégia voltada para o atendimento às necessidades e anseios dos clientes.
Para realizar a contratação do produto, o cliente deve acessar o canal de atendimento (caixa eletrônico, Internet Banking ou aplicativo), na opção “Pagamento”. Após a leitura do código de barra do documento, o sistema disponibilizará as opções “Débito em Conta” ou “Pagamento Parcelado”. Ao optar pelo “Pagamento Parcelado”, o cliente verá as condições de contratação e poderá escolher a data para pagamento das parcelas que serão debitadas no vencimento. O crédito será liberado no ato da contratação, ocorrendo automaticamente o pagamento da conta solicitada pelo cliente.
Um dos clientes que já se utilizaram dessa nova linha de crédito do Banese, Adenilson Carvalho Lessa, disse ter ficado muito satisfeito com o produto. “Para mim, foi uma grata surpresa contar com esse novo produto à disposição no atendimento automático do banco. Ele nos traz a praticidade de poder contar com recursos para suprir eventuais despesas a custos que cabem perfeitamente no nosso orçamento”, acentuou.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos