Bebê de mulher assassinada é encontrado em Socorro
A criança foi deixada em uma caixa em frente a uma casa nesta madrugada e está aos cuidados do pai Cotidiano 10/09/2011 13h09
Da redação do F5news
O bebê, Gustavo Oliveira da Silva, filho de Angêla Gonzaga (32), encontrada assassinada sob a ponte do Rio do Sal, foi encontrado dentro de uma caixa na madrugada deste sábado (10), por moradores do local. Segundo informações, ela teria saído de casa com o bebê na última segunda-feira (5), e desaparecido.
O pai da criança Lucas Oliveira esteve no local junto com a família que quer a guarda da criança. A família da vítima acusa Lucas de ser o assassino de Ângela. Em entrevista á TV Atalaia, ele declarou que não tem relação com o crime e disse não ter ido ao enterro da mulher porque estaria sendo acusado. “Eu não fui para o enterro dela por que estão me acusando. Ela saiu de casa pediu para eu deixasse a chave e disse que voltava logo, mas não voltou”, relatou.
O conselho tutelar decidiu que a priori a criança ficará com pai, que é o responsável legal da criança.
Quinta-feira (8) – O corpo de Angela Gonzaga foi encontrado por pescadores em identificação sob a ponte do rio do Sal que liga Aracaju ao município de Nossa Senhora do Socorro. O corpo estava enrolado em sacolas plásticas e lençóis.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos