Busca por combustível transforma Aracaju na cidade das filas
Postos são abastecidos, mas motoristas ainda enfrentam dificuldades Cotidiano | Por F5 News 30/05/2018 10h45 - Atualizado em 30/05/2018 10h51O combustível continua a chegar lentamente aos postos, mas o motorista ainda enfrenta filas para conseguir abastecer seus veículos, nesta quarta-feira (30), na Grande Aracaju, devido à paralisação dos caminhoneiros.
A Polícia Militar continua a requisitar e escoltar caminhões de combustível para retomar o abastecimento de postos na capital e região metropolitana. Nesta madrugada, conforme a PM, pelo menos 18 caminhões-tanque fizeram esse trabalho.
No entanto, em volta dos postos com chegada de combustível anunciada ou até em locais que não receberam nenhuma gota, motoristas enfrentam longos períodos de espera em estabelecimentos por onde a reportagem do F5 News passou nesta manhã.
O valor máximo de R$ 100 por carro e R$30 por moto foi definido, segundo os donos de postos, levando em consideração uma quantidade maior de motoristas a serem atendidos, uma vez que apenas uma distribuidora continua com estoque de gasolina, etanol e diesel.
O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Sergipe (Sindpese) ainda está fazendo o levantamento da situação dos estabelecimentos nesta quarta. Segundo o último balanço divulgado, onze postos na capital e seis no interior estavam abastecidos.
Representantes do setor de combustíveis participam de uma reunião com o governador Belivaldo Chagas na tarde desta quarta-feira, para discutir a crise do abastecimento.
[GALERIA][/GALERIA]


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos