Candidato a vereador espancado em Capela permanece internado
Cotidiano 28/09/2012 14h16Por Adriana Meneses e Márcio Rocha
No início da tarde dessa sexta-feira (28), a assessoria do Hospital Primavera divulgou o boletim médico que informava o estado de saúde do taxista José Roberto Lemos Rosa, de 46 anos, conhecido como “Neném Taxista”, vítima de espancamento.
De acordo com o boletim médico, ele sofreu politraumatismo com escoriações múltiplas e seu quadro clínico é consciente e estável. José Roberto permanece ainda em observação médica.
O crime
Neném estava saindo da casa de sua mãe, em um povoado local, em Capela,quando os dois homens o atacaram, sob ordens de um terceiro elemento.
Os homens não deram chance de reação à vítima, que levou vários socos e foi colocado dentro de um veículo, onde o trio continuou a bater no taxista. Por cerca de uma hora, José Roberto ficou sob domínio dos três homens, levando uma série de espancamentos sucessivos.
Os agressores batiam, paravam por alguns minutos e voltavam a bater no taxista - candidato a vereador na cidade pelo Democratas (DEM) e primo do senador Eduardo Amorim (PSC) - até que abandonaram a vítima nas proximidades de um canavial.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
