Carro de passeio colide na lateral de ônibus no Santa Maria, em Aracaju
Condutor ficou preso às ferragens e foi socorrido com fraturas para o Huse Cotidiano | Por F5 News 12/11/2019 11h22 - Atualizado em 12/11/2019 12h41Um condutor de um carro de passeio teve graves ferimentos após se chocar com a lateral de um ônibus de transporte público de Aracaju, na manhã desta terça-feira (12), no bairro Santa Maria, zona Sul da capital sergipana. O acidente aconteceu na avenida Alexandre Alcino, por volta das 6h10.
Segundo relatos de populares, o motorista de um Palio branco havia saído do cruzamento quando se chocou com o ônibus que estava saindo do ponto de parada, atingindo a lateral. O motorista do carro de passeio ficou com as pernas presas às ferragens. Com a colisão, o carro ficou destruído.
Os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos, apenas o veículo teve danos materiais na dianteira. O comandante da Companhia de Polícia de Trânsito da capital (CPTran), capitão Adelvan Silveira, afirma que o Palio estava com licenciamento atrasado e foi recolhido para o pátio do órgão de trânsito.O condutor, de 19 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Sergipe (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). De acordo com a superintendente, Conceição Mendonça, o jovem estava acordado, porém desorientado, com trauma abdominal e pélvico, equimose em tórax e fratura exposta em braço esquerdo.
Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) fizeram o controle de trânsito no local. Ainda não há informações do que causou o acidente. Ainda conforme o capitão Silveira, o veículo não estava em alta velocidade, o que deverá, no entanto, ser comprovado depois de um laudo. O teste de etilômetro não foi realizado já que a vítima estava ferida e foi levada ao Hospital. Neste caso, o laudo médico deve apontar se a vítima estava alcoolizada ou não, explica o comandante.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos