Carro é furtado de dentro de condomínio na zona Sul de Aracaju
Suspeito teria forçado o portão do condomínio para sair com o veículo Cotidiano | Por F5 News 14/05/2019 16h33 - Atualizado em 14/05/2019 16h55Um jovem teve o carro furtado de dentro do condomínio em que mora, no bairro Luzia, zona Sul de Aracaju, na manhã desta terça-feira (14). O crime aconteceu por volta das 7h10, quando o ladrão saiu com o veículo do estacionamento sem que fosse impedido.
O carro, modelo Uno Mille de cor cinza e ano 96, de placa HZL-9806, estava na garagem do condomínio Jardim das Acácias. O proprietário do veículo, Victor Matheus Silva de Matos, conta que no momento do crime estava em casa se arrumando para ir ao trabalho. Ele saiu do apartamento, mas não notou nada de estranho e seguiu viagem no carro da mãe.
Somente quando chegou do trabalho à tarde, Victor percebeu que seu veículo já não estava mais no local. "Só percebi quando fui até a garagem ver o carro como costumo olhar todos os dias", conta ele.
O ladrão ainda não foi identificado e não há câmeras de segurança no local. No entanto, segundo ele, uma funcionário do condomínio em frente ao dele teria visto um homem dentro da garagem, de estatura baixa, moreno, magro e usando um boné vermelho, aparentemente nervoso. Ele chegou a forçar o portão do condomínio para sair com o carro.
O crime foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV). A vítima solicita apoio para localizar o veículo.
"Ele [o carro] tem um adesivo da toscanbuffet no parabrisa da frente. E um adesivo na porta da mala de um bonequinho e, inclusive, a lateral direita da frente e no portamalas está amassada", cita o jovem.
Denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque Denúncia, 181.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos