Carro é usado como arma em tentativa de homicídio
Suspeito é filho de empresário, dono de rede de lojas Cotidiano 07/01/2013 13h15Por Marcio Rocha
O filho de um empresário do ramo de móveis e eletrodomésticos está sendo procurado pela polícia por tentativa de homicídio contra o estudante Wendell Santos Mangabeira, de 19 anos, que foi atropelado na madrugada desta segunda-feira (07), nas proximidades do restaurante Carro de Bois, na rua Niceu Dantas, bairro Atalaia, zona sul de Aracaju.
Segundo informações de testemunhas, o rapaz, não identificado, usou seu veículo Kia Sportage como arma para tentar matar o estudante Wendell após uma discussão. A versão das pessoas que presenciaram o atropelamento é que o estudante estava caminhando com alguns amigos, voltando de um show acontecido no antigo hotel Parque dos Coqueiros, quando o condutor do Sportage passou muito próximo a Wendell, que se irritou.
Wendell entrou em discussão verbal com o condutor do veículo, e deu socos e pontapés no carro. O condutor se irritou e saiu com o seu veículo do local. Quando aparentemente os ânimos tinham sido acalmados, o veículo surgiu novamente por trás de Wendell. O motorista tinha dado a volta no quarteirão e em alta velocidade atropelou o estudante propositalmente, fugindo em seguida. Segundo informações, ambos estavam alcoolizados.
A vítima foi socorrida por seus amigos e o SAMU o levou para atendimento médico. O jovem se encontra internado no Hospital São Lucas e seu quadro de saúde é estável. Entretanto, segundo informações de familiares, o jovem sofreu politraumatismo, tendo várias fraturas nas pernas e a bacia quebrada com o impacto. F5 News confirmou o quadro de saúde do jovem indo ao hospital.
O veículo foi identificado como sendo do jovem, filho de um empresário dono de uma rede de lojas no Centro de Aracaju. De acordo com informações, por ter usado o veículo como arma, o jovem poderá responder por tentativa de homicídio qualificado.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
