Casal e filho morrem em acidente na BR 101
Cotidiano 26/07/2012 13h23Da Redação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a quatro acidentes na tarde da última quarta-feira (25), onde sete veículos se envolveram em acidentes, com um saldo de três vítimas fatais.
Marcos de Melo Bezerra, de 37 anos, conduzia o veículo Ford Fiesta com placas de Sergipe quando colidiu com um caminhão Mercedes-Bens Axor com placas de Minas Gerais, na BR 101, em Rosário do Catete. Marcos estava na companhia da sua esposa, Brigidha Jussara Santos Bezerra, de 19 anos e o filho do casal, de quatro anos, quando passou para a contramão, resultando na morte da família. O caminhoneiro não sofreu ferimentos.
Ocorrências
Dos 145 veículos fiscalizados pela PRF, quatro foram retidos por irregularidades e cinco usuários das rodovias receberam auxílio das viaturas em ronda. Além disso, de um total de 118 multas de trânsito aplicadas, 14 foram por ultrapassagens indevidas.
Blitz
A PRF ainda realizou blitz para motoristas profissionais no Km 104 da BR 101, posto do município de São Cristóvão. Juntamente com o Ministério Público do Trabalho (MPT), o objetivo é a orientação quanto ao cumprimento da jornada de trabalho desses condutores e conscientizar os motoristas profissionais quanto às orientações do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) que determina, com base na lei 12.619/12, uma delimitação na jornada de trabalho e torna obrigatório o repouso desses motoristas.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
