Caso Rejane: identificado o corpo e a identidade do suspeito
Cotidiano 20/08/2011 08h09O suspense sobre a identidade da vítima encontrada morta no Grande Hotel, Centro da Capital, acaba de ser revelado. Trata-se de Rejane Barros Santos Farias, de 37 anos, mãe de três filhos. Na última sexta-feira (19), o corpo dela foi achado sem roupas, de bruços e na cama, em estado de putrefação. Ao lado, preservativos, duas garrafas de água mineral e nenhum indício de violência física aparente. A causa da morte ainda é um mistério, mas a possibilidade de um crime passional, já coloca a polícia atrás do provável suspeito.
Mesmo monitorados pela polícia, familiares da vítima informaram que Rejane teria saído de casa na quarta-feira (17), dois dias antes do corpo ser localizado, para se encontrar com o ex-marido, o pedreiro desempregado, Carlos Alberto Batista, de 50 anos. “Ele tinha recebido uma rescisão trabalhista naquele dia e minha tia saiu avisando que iria ao encontro dele, mas não disse onde seria o local.”, informou um familiar que preferiu não ser identificado.
De acordo com informações de funcionários do hotel, a entrada no lugar foi registrada por um homem, mas de acordo com o parente da vítima, o suspeito teria dado um nome errado. “Mesmo se registrando com outra identidade, é fácil identificá-lo já que ele é baixinho e gordinho. Agora cabe a polícia intensificar as buscas e averiguar o fato.”, concluiu.
Até o fechamento desta matéria, o Instituto Médico legal não havia identificado a causa da morte de Rejane Barros.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos