Cavalo foi o pivô da briga entre vizinhos que terminou em morte em SE
Autor do crime foi à casa do vizinho com uma faca, mas alega legítima defesa Cotidiano | Por F5 News 03/08/2018 16h15 - Atualizado em 03/08/2018 16h31Foi preso na manhã desta sexta-feira (03) Jonas Aurélio Pereira Santos, 28, acusado de cometer homicídio doloso no último domingo (29) no loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro. Segundo a polícia, durante o depoimento, ele confessou o crime e deu detalhes de como tudo aconteceu.
De acordo com a coordenadora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Luciana Pereira, as investigações apontam que Jonas era amigo e vizinho da vítima, Bruno Leonardo Nascimento Dantas dos Santos.
A briga começou porque o cavalo do acusado invadiu algumas vezes o terreno da residência de Bruno Leonardo, gerando prejuízos materiais.
A vítima reclamou e houve uma discussão seguida de uma luta corporal. O acusado saiu do local, e retornou portando uma faca, a qual teria utilizado para atingir Bruno Leonardo minutos depois, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Na companhia de um advogado, Jonas Aurélio se apresentou na delegacia e confessou ter cometido o crime em legítima defesa. O acusado não possuía passagem pela polícia.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos