Centrais de Atendimento da Defensoria Pública serão inauguradas dia 4
Cotidiano 02/12/2012 15h15A Defensoria Pública do Estado estará inaugurando na terça-feira, 4, às 9h, no Fórum Gumersindo Bessa, no bairro Capucho, em Aracaju, duas Centrais de Atendimento ao cidadão carente.
As unidades Cível e Criminal receberão o nome dos saudosos defensores públicos, Frieda Amado Vieira dos Santos e Jonas da Silva Amaral Neto, respectivamente.
A estrutura conta com 28 gabinetes individuais para que o defensor público possa desempenhar melhor suas atividades e oferecer um atendimento de qualidade à população.
O defensor público geral, Raimundo Veiga, agradeceu ao Tribunal de Justiça e afirmou que a divisão dos setores Cível e Criminal reduzirão as filas. “Foi uma grande contribuição do desembargador José Alves Neto, à época presidente do Tribunal de Justiça e hoje aposentado, que cedeu o espaço para que pudéssemos ampliar e fazer a divisão. O atendimento ao cidadão é feito por meio de senha e agendamento, o que possibilita a redução das filas. Agradecemos ao Tribunal de Justiça pela parceria”, destacou.
Fonte: Agência Sergipe de Notícias

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
