Cerca de 20 mil pessoas ficam sem água após rompimento de tubulação
Equipes da Deso foram deslocadas para o local e já deram início aos reparos Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 07/02/2019 07h46 - Atualizado em 07/02/2019 09h38O rompimento de uma tubulação na avenida Alexandre Alcino, uma das principais avenidas do bairro Santa Maria, na zona Sul de Aracaju, vai provocar transtornos durante todo o dia para aproximadamente 20 mil pessoas naquela região.
De acordo com a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), o rompimento aconteceu por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (7). Para que não houvesse desperdício, logo equipes da companhia fecharam a adutora.
“As pessoas que têm reservatórios não irão sofrer, pois é uma parada rápida, apenas para reparo”, disse o assessor de Comunicação do órgão, Flávio Vieira, . A expectativa é que o bairro volte a normalidade até as 17h de hoje.
Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estão no local com o objetivo de ajudar os condutores de automóveis, pois foi feito um desvio de rota para não prejudicar o fluxo dos veículos.
Uma equipe da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) também já está no local para realizar o reparo da tubulação.
* Com informações da SMTT
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos