Chefe do tráfico é morto após confronto com a polícia em Capela (SE)
Suspeito também estava envolvido com vários homicídios na região Cotidiano | Por Saullo Hipolito 19/07/2019 13h13 - Atualizado em 20/07/2019 13h27Em uma operação realizada no município de Capela, pela Polícia Civil de Sergipe, que teve o apoio da Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (CPMI) e do 9º Batalhão da Polícia Militar, um homem suspeito de comandar o tráfico de drogas na localidade foi morto após confronto com os policiais. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (18).
Após uma investigação realizada no município, o suposto criminoso, identificado como José Wilton, foi encontrado. Com o mandado de prisão expedido, a polícia fez um cerco no local, para que o homem não conseguisse fugir.
“Quando estávamos fazendo o cerco na casa e adentramos na residência, ele disparou contra a força policial, os policiais precisaram revidar e José Wilton foi atingido. Os policiais o socorreram, mas ele veio a óbito no hospital”, afirmou durante a coletiva na sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP) o delegado Wanderson Bastos.
Ainda de acordo com as informações dadas pelo delegado, o homem estava envolvido em cerca de 15 homicídios, seja executando as vítimas diretamente ou determinando a morte das pessoas. Ele era o responsável por quase 80% do tráfico do município de Capela e em cidades adjacentes.
“Com a retirada de José de circulação, pretendemos identificar outros participantes no tráfico de drogas e envolvidos em homicídios na cidade de Capela”, concluiu o delegado.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos