Chuva volta a cair em Aracaju e complica trânsito nas principais vias
A previsão é que a instabilidade persista até esta terça-feira na capital sergipana Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 22/10/2018 09h37 - Atualizado em 22/10/2018 11h17Contrariando a previsão que era feita anteriormente, o clima instável apareceu mais cedo essa semana em Aracaju. A população acordou sob chuvas devido a incursões de instabilidade.
Segundo a Superintendência Municipal de Trânsito e Trânsito (SMTT), a chuva causou lentidão, mas o tráfego de veículos fluiu normalmente.
De acordo com o Climatempo, a temperatura na cidade varia entre 23 e 30 graus, com a presença de muitas nuvens. A sensação térmica é de 26 graus, com ventos de 15 km/h e umidade de 79%. O acúmulo de águas para o dia pode atingir os 12mm.
O fluxo de veículos pelas principais vias da capital sergipana esteve com uma alta intensidade nesta segunda-feira (22), causando transtornos aos condutores. O órgão municipal encaminhou agentes de trânsito para os locais, principalmente na rua Itabaiana, rua Acre (sentido Sul) e nas Avenidas Ivo do Prado (sentido Centro), Mário Jorge, Beira Mar (sentido Centro), Gentil Tavares e Desembargador Maynard.
Ainda pela manhã, a SMTT registrou uma colisão no viaduto do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran), complicando o trânsito naquela altura, que tem um fluxo intenso nesse horário. Já na Avenida Heráclito Rolemberg, um motorista bateu o carro em um poste. Segundo a SMTT, houve apenas apenas danos materiais e não afetou o fluxo de veículos.Com previsão de mais chuva durante o dia, o órgão municipal alerta os condutores sobre ter mais atenção ao volante, evitando horários de pico. A previsão para terça ainda é de chuvas, com possibilidade de acúmulo de água de 2mm.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos