Cigano é preso acusado de homicídio
Cotidiano 21/09/2011 14h40
Os policiais civis da Delegacia de Umbaúba prenderam nessa terça-feira (20) o baiano Fábio Messias, 31 anos, acusado por homicídio na cidade de Serrinha (BA). A polícia chegou a ele, após uma informação do Disque Denúncia. O preso, que é cigano, usava um nome falso.
Segundo a polícia, Fábio e um comparsa utilizando uma moto fizeram várias disparos contra um desafeto. Em seguida, o acusado fugiu para Umbaúba e se identificava com o nome Bruno. Testemunhas revelaram a polícia, que ele levava uma vida de luxo na cidade sergipana.
O delegado Gerlandio Gomes informou que no momento que foi abordado, Fábio apresentou documentos e negou qualquer envolvimento com o crime. Após interrogatório, ele acabou confessando o homicídio e que usava uma identidade falsa.
Fábio ainda tentou subornar os policiais civis dizendo que não queria “ser ajudado de graça". Ele acabou sendo autuado em flagrante por crime de corrupção ativa.
O preso foi transferido para Aracaju já que dezenas de ciganos se aglomeraram em frente à Delegacia de Umbaúba. Policiais baianos virão a capital sergipana para transferir o preso.
Fonte: SSP/SE


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos