Cinco mortes são registradas no IML
Cotidiano 04/04/2012 08h05Redação F5 News
Conforme informações prestadas pela assessoria de comunicação do Instituto Médico Legal (IML), cinco ocorrências foram registradas - duas delas por arma de fogo, um afogamento, uma queda e uma por causa ainda indeterminada.
Luiz dos Santos Lima, de 20 anos, do município de Cícero Dantas, na Bahia, faleceu em decorrência de disparo de arma de fogo. O jovem ainda foi transferido ao Hospital de Urgência de Sergipe. Também faleceu por disparo de arma de fogo Wagner Nascimento, no bairro Olaria.
Um corpo ainda não identificado morreu devido a ferimentos ocasionados por queda da própria altura. Nem o sexo e tampouco a idade estimada da vítima foram especificados no boletim do IML.
Por afogamento, faleceu José Edilson Santos de Jesus, de 28 anos, em Campo do Brito. Hugh Robert Barrol, de 58 anos, que foi encontrado morto em um navio sonda, na segunda-feira, ainda aguarda a realização de exames para confirmação da causa da morte. A suposição, até o momento, é de que Barrol tenha morrido devido a um infarto.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
