Cinco roubos registrados em Aracaju. Mais um ônibus assaltado
Cotidiano 19/12/2012 09h34Da redação F5 News
A Delegacia Plantonista registrou cinco roubos, na manhã e na noite de terça-feira (18). Uma motoneta Shineray foi roubada no bairro 18o do Forte, zona Norte de Aracaju (SE). A vítima, que registrou a ocorrência ontem, relata que no último dia 13, dois homens em uma motocicleta e portando arma de fogo anunciaram o assalto e roubaram a Shineray Phoenix de cor preta. A vítima não soube identificar as características dos assaltantes.
Uma mulher deixava um bar e se dirigia para o local onde estava seu veículo na avenida Beira Mar, bairro Atalaia, quando foi abordada por dois homens. Eles puxaram a mochila que carregava em sua mão, onde continha um notebook, cor prata, pertencente à empresa que trabalha. Além disso, levaram um carregador, um mouse e os documentos.
No bairro Novo Paraíso, dois homens em uma moto de cor escura pararam em frente a uma residência e anunciaram o assalto ao morador. Segundo a vítima, o que estava na garupa da moto desceu com uma arma na mão e roubou a sua moto de marca Titan 150 CL, cor preta, de placa NVI-1152, ano 2011.
Um moto taxista foi assaltado na manhã de ontem no bairro Bugio. O seu serviço foi solicitado para conduzir um homem do Parque dos Faróis, e ao chegar ao destino o homem anunciou o assalto com uma arma cromada. O assaltante apontou a arma na cabeça e levou a moto CG Fan 150, cor vermelha escura, ano 2012, de placa OEP-8928. De acordo com a vítima, o indivíduo é branco, aproximadamente de 1,65m, com espinhas no rosto e usava calça jeans, tênis e camisa de manga e botão.
Um ônibus que faz a linha Aquarius/Zona Sul foi assaltado ao chegar ao final de linha do bairro 17 de Março. Três homens armados que estavam em um ponto de ônibus invadiram o veículo e mandaram que o motorista deixasse o ônibus parado, em seguida, dois foram em direção do cobrador e roubaram uma quantia de R$ 102,50 da renda do ônibus, R$ 40 e um celular da vítima.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
